Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esdras Dantas dá posse a Diretor da ABA no Paraguai

    há 8 anos

    O presidente da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, deu posse, na última quinta-feira (21/1/) ao advogado Robert Alain Cassano, como Diretor da ABA no Paraguai. A solenidade ocorreu em Buenos Aires e contou com a presença de inúmeros advogados e advogadas brasileiros, argentinos, colombianos, africanos, bolivianos e chilenos, além do Diretor da ABA no Rio Grande do Norte, advogado Kaio Paiva.

    Cassano terá a missão de representar a entidade em seu país, ficando à disposição dos associados da ABA para auxiliar no que for necessário em Assuncion, onde reside, e em todo território paraguaio. “É uma honra representar a Associação Brasileira de Advogados em meu país e tudo farei para que haja uma grande interação entre os advogados brasileiros e paraguaios, principalmente no campo das parcerias profissionais”, afirmou Robert Cassano.

    Em seu discurso, o presidente da ABA Esdras Dantas deu as boas vindas ao novo integrante da entidade e o convidou para participar da convenção nacional da entidade que ocorrerá no final do ano, em Brasília, em data ainda a ser marcada.

    • Publicações329
    • Seguidores80
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações276
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esdras-dantas-da-posse-a-diretor-da-aba-no-paraguai/444366028

    Informações relacionadas

    Notíciashá 20 anos

    Medida permite intercâmbio livre de advogados do Mercosul

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)